Nota de agradecimento

Agradeço, mais uma vez, todo carinho demonstrado por minhas queridas ovelhas nas homenagens do dia do pastor. Agradeço aos irmãos Braz e Dalva, Maria Eudes, Anderson e Juliana, Magda, Cleuza e Jarid, Zé e Raimunda, Matilde, Camila Tademos , Marina, Marcelo e Daniela, Carlos e Deubla, Érico e Cacau/Paulo e Ieda, Vanderlei e Flávia, Ronaldo e Cris, Josué e Neide, Sérgio e Fernanda, Francisca e Francisco, Almerinda e Railda e Messias e Helena, por terem nos recebido tão bem em suas casas com verdadeiros banquetes, nos almoços e jantares. Deus recompense a cada um por tanto carinho e dedicação. Às irmãs da MCA que organizaram tudo, principalmente irmã Priscila Tonin pela organização e preocupação. Aos presentes que cada um se preocupou em me dar, como forma de carinho e atenção. A todos que manifestaram de uma maneira ou de outra apreço ao mim nesse e em todos os dias, quero externar meu agradecimento a Deus e dizer que amo meu rebanho, de todo coração. Cada ovelha é muito importante para mim. Deus abençoe a todos.

Pr. Lucas Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário