Como é bom estar de volta


“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor.” (Sl.122.1)
“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos” (Sl.133.1)

Nesse primeiro boletim do ano, quero expressar ao meu querido rebanho, a minha inteira satisfação em ter cada ovelha de volta aos trabalhos.
Sei que alguns não tiraram “aquelas” férias, e participaram dos cultos normalmente aos domingos, mas sabemos que tudo andava meio preguiçoso, pois assim são as férias. O descanso de fato fora merecido, pois a PIBFR trabalhou muito em 2008. Mas a saudade de estar com os irmãos em comunhão ficou cada vez maior e estarmos juntos novamente é um presente de Deus.
A alegria de ir à casa do Senhor, como diz o salmista, assim se dá pelo fato de lá encontrarmos e sentirmos a presença do nosso Deus. Mas não adoramos sozinhos. Precisamos uns dos outros e é aí que essa alegria se torna completa, quando posso dividir um banco com meu irmão em Cristo, orar por seus pedidos, louvar a Deus segurando em suas mãos, sentir a presença Dele e vendo meu irmão ser abençoado.
Isso faz toda diferença em nossa igreja.
O que seria de nós sem nossa comunhão? Apenas um bando de carne e osso sem a menor graça. O compartilhar e o alegrar (entristecer também, porque não?) devem permear nossos relacionamentos.
Isso gera união, unidade, comunhão.
Que alegria poder olhar para os bancos e ver o povo de Deus que faz parte desse rebanho novamente prontos para um ano de trabalho e muitos desafios.
Esse é o nosso desafio: Crescer mantendo a comunhão, a unidade do povo de Deus. Manter a humildade e a simplicidade.
Por isso, sejam bem-vindas, ovelhas queridas.
Mais um ano nos espera.

Deus abençoe ricamente suas vidas!

Pr. Lucas Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário